Em entrevista a Rádio Transamérica, neste domingo, 31, o ex-técnico do São Paulo afirmou não ter nenhum problema com o atacante Dagoberto e o deixou fora dos jogos já que, para o ex-comandante, o paranaense estava em uma má fase.
"Quando cheguei, o Dagoberto estava sendo muito cobrado pela imprensa e pela torcida pela eliminação da Libertadores. O Dagoberto sempre falou em perseguição, mas não foi por mim. Ele entendeu porque não foi relacionado na primeira rodada. Ele estava passando por um momento difícil, pediu até para viajar, e eu liberei. Ele voltou bem, treinou e botei ele no jogo. Conquistou seu espaço, depois caiu de produção e dei oportunidades ao Fernandinho", explicou.
Após deixar o clube, o técnico Sérgio Baresi voltou as categorias de base do São Paulo e Paulo César Carpegiani assumiu. Com o novo treinador, o camisa 25 voltou a brilhar e reconquistou o espaço no time.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Com o Carpegiani, com jogadores suspensos e machucados, o Dagoberto está numa ótima fase, e espero que continue bem", declarou Baresi.