Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço!

Barrios está recuperado e não desfalcará a seleção paraguaia e o Palmeiras

Agência Estado
11 nov 2015 às 15:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Lucas Barrios deixou o gramado na partida do Palmeiras contra o Vasco, no último domingo, no Allianz Parque, mancando e teve de ser substituído por Alecsandro, no segundo tempo, e deixou muitos torcedores do time paulista e da seleção paraguaia preocupados. Porém, tudo não passou de um susto. Ainda no Brasil, ele foi avaliado pelos médicos da equipe alviverde e foi liberado para viajar para encarar o Peru, sábado, em Lima, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

"Ele chegou bem e não está com lesão. Estamos tranquilos quanto a isso por agora, porque acreditamos que ele vai estar em uma grande nível para nos ajudar", disse Ramón Diaz, técnico da seleção paraguaia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da recuperação, a presença de Barrios na partida contra o Peru ainda é incerta. Existe a possibilidade dele ser poupado e jogar apenas contra a Bolívia, na terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


A condição física de Barrios é algo que tem preocupado os médicos e comissão técnica do Palmeiras. O paraguaio praticamente não teve folga nesta temporada. Ele iniciou o ano no Montpellier, da França, e no meio do ano se transferiu para o time alviverde. Em seguida, foi para a Copa América e já voltou para jogar pelo Palmeiras.


Inclusive, a sua condição física é usada como argumento para o fato dele ainda não ter jogado tudo que se espera. A expectativa é a de que em 2016, após descansar nas férias e fazer pré-temporada, Barrios possa desempenhar o que se espera do experiente jogador.

O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, após dois dias de folga. Na quinta, os atletas ainda treinam na Academia de Futebol e viajam para Atibaia, onde a delegação ficará até terça-feira. Na quarta, dia 19, o time enfrenta o Atlético-PR, às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade