O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba na quarta-feira, no estádio Couto Pereira. A atividade no gramado contou apenas com os reservas e a grande novidade foi a participação do atacante Lucas Barrios, o que aumenta a chance de o paraguaio voltar ao time no domingo, para encarar o Flamengo, no Allianz Parque.
Antes do treino, o técnico Marcelo Oliveira fez uma reunião com os jogadores, sem a presença de membros da diretoria, no canto de um dos gramados da Academia de Futebol. O tema da conversa não foi revelado, mas antes do treino, o treinador admitiu que iria cobrar os jogadores e que esperava por uma reação imediata diante do Flamengo.
Lucas Barrios desfalcou a equipe nos últimos dois jogos, por causa de dores na panturrilha direita. Nesta sexta-feira, ele participou de uma atividade tática com os reservas e alguns garotos do time sub-20 e não demonstrou sentir dores. Antes do treino, o técnico Marcelo Oliveira deu entrevista coletiva e admitiu que poderia escalar o atacante ou manter Alecsandro.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Os jogadores que foram titulares diante do Coritiba ficaram na academia nesta sexta, fazendo trabalho de recuperação física e só devem ir ao gramado no sábado, quando o treinador definirá a formação que encara o Flamengo. O lateral-esquerdo Egídio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, em seu lugar, Zé Roberto será o titular. João Paulo, que seria outra opção, também treinou com o grupo, mas, se for para o jogo, ficará no banco de reservas.