Pesquisar

Canais

Serviços

3 x 1

Barueri derrota Avaí e consegue sua primeira vitória

Agência Estado
14 jun 2009 às 20:41
Publicidade
Publicidade

O Barueri conseguiu neste domingo a sua primeira vitória no Brasileirão, ao ganhar de virada do Avaí, por 3 a 1, na noite deste domingo, na Arena Barueri. A derrota levou o time catarinense para a lanterna do campeonato, com apenas quatro pontos, enquanto a equipe paulista passa a ter sete, em 15º lugar.

Também em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Avaí conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos. Na cobrança de falta de Marquinhos, a bola parecia que ia para fora, mas o zagueiro Xandão desviou e o goleiro Renê falhou feio ao tentar defender: 1 a 0 para o time catarinense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Este gol provocou intranquilidade em nosso time e demoramos para voltar ao normal", contou o técnico Estevam Soares, do Barueri, no intervalo do jogo. Mas o Avaí ficou com um jogador a menos em campo logo aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Émerson foi expulso, o que facilitou a virada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim de era

Barcelona anuncia saída de Xavi e já tem favorito na mira

Imagem de destaque
Time misto e em casa

São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
Polêmica da vez

Abel Ferreira se declara ao Palmeiras, mas não diz se assinou pré-contrato com Al Sadd

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco


Aí, no segundo tempo, o Barueri foi com tudo ao ataque e acabou conseguindo a vitória. O empate saiu aos 16 minutos, quando João Vitor lançou Everton, que virou rápido e chutou para marcar. Do outro lado, o Avaí ainda teve alguns contra-ataques, mas não soube aproveitar as chances criadas.

Assim, como o Avaí nada fez, o Barueri marcou mais um aos 37 minutos, quando Fernandinho fez bela jogada e cruzou para Pedrão, sozinho na pequena área, marcar. Dois minutos depois, Everton lançou Marcos Pimentel, que avançou sozinho e bateu cruzado para fazer 3 a 1 para o time paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade