Preocupado com o desgaste físico dos titulares do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza confirmou neste sábado que terá um time misto para o clássico com o Palmeiras, às 11 horas deste domingo, no Pacaembu. O treinador poupará jogadores importantes, como o zagueiro Diego Lugano, em razão da sequência de jogos do time.
O São Paulo enfrentou o River Plate na noite de quinta-feira, em Buenos Aires. E, depois de jogar o clássico neste domingo, vai pegar a estrada novamente. Desta vez, viajará para a Venezuela, onde vai encarar o Trujillanos, na quarta, em mais uma rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Assim, Bauza decidiu preservar alguns titulares, caso também do lateral-esquerdo Mena. Além dos poupados, há aqueles que estão machucados, como o volante Wesley, os zagueiros Breno e Luiz Eduardo, o atacante Wilder e o goleiro Renan Ribeiro.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Mesmo confirmando time misto, Bauza não divulgou a escalação do São Paulo. Ele não deixou claro se titulares como Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos começarão jogando neste domingo, no duelo válido pelo Paulistão.
Uma surpresa da lista de relacionados do treinador é o atacante Kieza. Em negociação, ele está perto de se transferir para o Vitória. Bauza incluiu na lista ainda os meias Daniel e Lucas Fernandes e o atacante Kelvin, que não estiveram na relação que empatou com o River Plate, pela Copa Libertadores.