O técnico Edgardo Bauza indicou os dois primeiros nomes para a diretoria do São Paulo visando a próxima temporada e ambos são bem conhecidos do torcedor brasileiro. Casos do lateral-direito Buffarini e do meia Juan Sanchez Miño.
Buffarini, de 27 anos, é um dos destaques do San Lorenzo, ex-clube de Bauza, e já interessou a diversos times brasileiros. O problema, porém, é que ele custa R$ 12 milhões e o São Paulo não tem como pagar esse valor. Assim, o clube procura parceiros para ajudar no negócio. Caso contrário, vai conversar com o clube argentino para tentar um desconto.
Já Miño, de 25 anos, pertence ao Torino, mas tem atuado emprestado ao Estudiantes. Segundo o jornal argentino Hoy, o jogador, que iniciou a carreira no Boca Juniors e está com conversas bem adiantadas para jogar no Cruzeiro, foi indicado pelo treinador e o São Paulo acredita que isso possa fazê-lo mudar de ideia e decidir jogar no Morumbi.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Oficializado na última quinta-feira como novo comandante tricolor, Bauza deve iniciar os trabalhos nesta quarta, quando chega ao Brasil. A diretoria são-paulina não projeta quando conseguirá anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada.