Pesquisar

Canais

Serviços

O atacante Lucas Podolski marcou duas vezes no duelo - Divulgação/UEFA
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
"Massacre"

Bayern de Munique faz 7 a 1 no Sporting e avança

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Não contente em golear o Sporting por 5 a 0 no jogo de ida, em Lisboa, o Bayern de Munique humilhou a equipe portuguesa nesta terça-feira, na Alemanha. A goleada por 7 a 1 fez o time alemão somar impressionantes 12 a 1 no confronto, e valeu a vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Na próxima fase, o Bayern conhecerá seu adversário por sorteio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para construir mais uma goleada sobre o Sporting, o Bayern começou arrasador, marcando quatro gols ainda no primeiro tempo. O atacante Lucas Podolski fez os dois primeiros. Já o terceiro foi contra, marcado pelo brasileiro Anderson Polga. O gol de honra dos portugueses veio com João Moutinho, mas logo Schweinsteiger fez 4 a 1 para os anfitriões.

Continua depois da publicidade

No segundo tempo, Van Bommel fez o quinto e Klose também deixou sua marca, fazendo 6 a 1 em cobrança de pênalti. Nos acréscimos, Thomas Müller ainda encontrou tempo para marcar o seu, selando a classificação da equipe dos brasileiros Lúcio, Breno e Zé Roberto. Na próxima fase da Liga dos Campeões, o Bayern segue buscando o seu quinto título na competição, que veio pela última vez em 2001.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade