Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Bayern sofre gol relâmpago, mas arranca vitória sobre o Hoffenheim com um a menos

Agência Estado
22 ago 2015 às 15:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Bayern de Munique tinha tudo para sofrer sua primeira derrota no Campeonato Alemão neste sábado. Fora de casa, sofreu um gol logo na saída de bola, ficou com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo e viu o adversário ter um pênalti a favor. Mas na raça, mesmo longe de seus melhores dias, o time bávaro arrancou uma vitória por 2 a 1 sobre o Hoffenheim.

O resultado mantém o Bayern com 100% de aproveitamento após duas rodadas neste início de Alemão. Sábado que vem, tentará manter o embalo diante do Bayer Leverkusen em casa. Já o Hoffenheim ainda não somou pontos no campeonato e buscará a recuperação contra o Darmstadt, também no sábado, fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Bayern mal teve tempo de respirar e já estava perdendo por 1 a 0 neste sábado. Na saída de bola, Alaba recebeu pela esquerda e, pressionado pela marcação rival, errou ao tentar recuar para Boateng. Volland foi esperto, aproveitou o presente e tocou de primeira sob Neuer para abrir o placar aos nove segundos, igualando o gol mais rápido da história do Alemão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Com a desvantagem precoce, restou aos visitantes atacar, e foi isso que eles fizeram. Depois de perder algumas oportunidades, finalmente empataram aos 40 minutos. Douglas Costa recebeu lançamento longo pela esquerda, pedalou e bateu cruzado. O goleiro espalmou, mas em cima de Müller, que tocou para a rede.

Publicidade


O segundo tempo iniciou novamente com o Bayern pressionando e criando algumas oportunidades. Na melhor delas, Vidal recebeu na intermediária, avançou e arriscou, acertando o travessão.


Mas logo tudo mudaria. Aos 27 minutos, o árbitro viu toque de mão de Boateng na barreira, após cobrança de falta, marcou o pênalti e expulsou o zagueiro do Bayern. Polanski bateu firme, no canto esquerdo, mas acertou a trave. A bola ainda tocou o corpo de Neuer na volta, mas não entrou.

Publicidade


Talvez desanimado pelo gol perdido, o Hoffenheim diminuiu o ritmo e permitiu que o Bayern pressionasse mesmo com um a menos. Aos 41 minutos, os visitantes perderam uma série de gols incríveis. Primeiro com Lewandowski, que exigiu defesa incrível de Baumann. Na sequência, o goleiro levou a melhor neste mesmo duelo. Para encerrar, Müller acertou cabeçada no travessão.


Parecia que Baumann havia garantido o empate, mas Lewandowski levaria a melhor no terceiro duelo entre eles. Aos 44 minutos, Douglas Costa fez linda jogada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Götze tentou o toque de letra, mas foi o atacante polonês quem finalizou para a rede.


OUTROS RESULTADOS - Nas outras partidas já encerradas deste sábado pelo Alemão, destaque para a vitória do Bayer Leverkusen por 1 a 0 sobre o Hannover, fora de casa, graças a mais um gol de falta de Calhanoglu. Foi o segundo triunfo da equipe, que divide a ponta da tabela com o Bayern.

O Schalke 04, por sua vez, decepcionou e não passou de um empate por 1 a 1 diante do caçula Darmstadt, em casa. Mesmo resultado do confronto entre Colônia e Wolfsburg e da partida do Eintracht Frankfurt diante do Augsburg.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade