Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Real Madrid

Benítez exalta Cristiano Ronaldo e nega pressão para vencer Liga dos Campeões

Agência Estado
14 set 2015 às 16:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Antes da estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, o assunto no clube é Cristiano Ronaldo, afinal, o atacante português marcou cinco gols no fim de semana, na goleada por 6 a 0 sobre o Espanyol. Questionado sobre o lugar do português na história do futebol, o técnico Rafa Benítez evitou dizer que se trata do melhor jogador que já dirigiu, mas exaltou o espírito competitivo do craque.

"É um excelente jogador, um dos melhores dos que eu treinei. Não posso dizer que é o melhor, porque eu tive a sorte de treinar alguns muito bons. Agora, para mim, é nosso jogador e é o melhor do mundo. Eu não tive a sorte de ver Di Stéfano ao vivo, mas foi um vencedor e muito competitivo. Raúl também era competitivo e vencedor. Cristiano tem a mesma mentalidade", elogiou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um dia antes do Real Madrid receber o Shakhtar Donetsk, no Santiago Bernabéu, na estreia do time na Liga dos Campeões, Benítez negou se sentir pressionado a conquistar o título do torneio europeu. "Não sinto pressão. Sinto a necessidade e o objetivo de ganhar cada partida, não uma competição ou outra. Se encaramos com essa mentalidade, ganharemos títulos. A Liga dos Campeões é muito importante, mas também gosto do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Benítez evitou confirmar se Kiko Casilla ou Keylor Navas será o goleiro titular do Real Madrid diante do Shakhtar. "Se jogar um ou outro não é um problema. Amanhã decidiremos quem vai jogar", afirmou o treinador, destacando que vai comunicar a decisão aos goleiros antes de torná-la pública.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade