O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, deixou escapar uma pérola durante um programa de rádio nesta terça-feira. Em sua participação ao vivo no programa "Un Giorno da Pecora" - na tradução para o português "Um dia de Ovelha" - da Rádio 2, o ex-primeiro ministro italiano soltou um "força Inter" e ainda admitiu que falava isso com "grandíssima felicidade".
A fala foi dita depois que um dos apresentadores confrontou Berlusconi sobre se ele poderia falar tal frase, sendo um político. Antes de soltar a saudação ao rival do seu Milan, Berlusconi teceu uma série de elogios a si mesmo. Ele governou a Itália por quatro mandatos, entre 1994 e 2011 com alguns intervalos.
- Existe um outro melhor do que eu na cena política italiana? Não. Existe um outro que governou por tanto tempo como eu? Não. Existe um outro italiano que pagou mais impostos que eu? Não. Existe um outro que tenha vencido mais na História do futebol italiano que eu? Não. Isso basta? - disse Berlusconi antes do seu "forza Inter".
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Depois disso o presidente do Milan ainda atacou a máfia italiana. Afirmando que os criminosos passam uma imagem ruim da Itália para o mundo e que, em seu governo, muitos dos maiores traficantes italianos foram presos e que milhões de euros em seus bens foram confiscados.