Bernard não teve a participação ideial na partida contra o Tijuana. Na verdade, ele jogou muito mal. Só que o jogador deu uma 'resposta' para as críticas via Facebook. O camisa 11 destacou que tenta sempre dar o máximo quando veste o manto alvinegro.
Além disso, a joia alvinegra ressaltou que nem sempre terá um rendimento brilhante nas quatro linhas, mas que a vontade será alta para conseguir se destacar em uma equipe cheia de ótimos jogadores.
- Amo essa camisa, tento honrá-la todos os dias e dou meu sangue por ela. Nem sempre jogamos bem, nem sempre marcamos gols, nem sempre conseguimos vencer. Mas todas as vezes jogamos com o coração. Sou Galo doido. Sou Clube Atlético Mineiro!! - escreveu o jogador, em sua fanpage do Facebook.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Bernard deixou o jogo conta o Tijuana, na noite/tarde de quinta-feira, sentindo dores na coxa esquerda, mas, até agora, não preocupa a comissão técnica e médico do Alvinegro. Ele cedeu lugar no intervalo para Luan, que teve um desempenho muito bom, correndo mais que o camisa 11 e anotando o gol de empate do Galo.