Sempre lúcido em suas declarações, o jovem meia-atacante do Atlético-MG, Bernard, não ficou satisfeito com a apresentação do Galo diante da Tombense. Apesar de ficar contente com a vitória de virada por 2 a 1, a joia alvinegra deixou claro que ainda há muito o que evoluir para a sequência da temporada.
- Quando não vai no futebol, vai na raça e vontade, somos um time que tem que procurar vencer a cada jogo, fizemos isso, sabemos que não fizemos um jogo bom. Precisamos melhorar tecnicamente e fisicamente, não fizemos um jogo bom - declarou o camisa 11.
Responsável por assistir Jô no gol de empate, ao fim do primeiro tempo, Bernard foi uma peça chave do Atlético, que não contou com Ronaldinho. Agora, a missão do Galo é vencer o São Paulo, pela Libertadores, na quarta-feira de cinzas.
Leia mais:
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Já de olho no confronto que promete lotar o Estádio Independência, o jogador alvinegro analisou que será necessário encontrar um futebol de maior volume para encarar o time tricolor. - Mas todos estão pacientes, temos grande coisas a fazer este ano. Temos um jogo complicadíssimo pela Libertadores, contra o São Paulo. Queremos entrar o mais rápido possível no volume de jogo que a gente quer, para poder conquistar grandes coisas - completou.