Sem poder contar com Barcos, que está suspenso, o técnico Luiz Felipe Scolari busca um substituto para montar o time do Palmeiras no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Barueri, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o principal candidato parece ser o atacante Betinho, recém-contratado pelo clube, que espera uma chance para estrear.
Betinho começou a treinar na semana passada no Palmeiras. Depois de ter disputado o Paulistão pelo São Caetano, ele assinou um contrato de apenas três meses com o clube, período em que espera mostrar seu valor para ser mantido por mais tempo. Na estreia palmeirense no Brasileirão, sábado, contra a Portuguesa, o atacante nem foi relacionado.
Mas Felipão já avisou Betinho da possibilidade de jogar nesta quarta-feira. "Nós conversamos, até porque o Barcos está suspenso e existe essa chance. Ele me passou confiança e eu disse a ele que estou com bastante vontade de ajudar", contou o atacante de 24 anos, que recebeu, inclusive, atenção especial do técnico em alguns treinamentos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Respeito os atletas que estão aqui há mais tempo, mas vim com o objetivo de jogar e, se o professor quiser, estou pronto. O Barcos está suspenso e me sinto preparado caso tenha que começar atuando", disse Betinho. "Aceitei o desafio de jogar aqui pois é a grande chance da minha vida. Tenho apenas três meses para provar que posso ficar e ser útil."