Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seleção argentina

Bilardo elogia Neymar, mas evita comparação com Messi

Agência Estado
03 out 2012 às 13:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ocupando atualmente o cargo de diretor de seleções da Argentina, o ex-treinador argentino Carlos Bilardo comandou o astro Maradona na vitoriosa campanha do título mundial de 1986 e conhece de perto o genial Messi. Com esse currículo, ele revelou estar encantado com o futebol do brasileiro Neymar, a quem considera um dos melhores jogadores de futebol da atualidade.

"Gosto do futebol dele e acho ele um dos melhores jogadores do Brasil", disse Bilardo, de 73 anos, durante entrevista na concentração da seleção argentina, que fica mesmo hotel em que a seleção brasileira está hospedada na cidade de Resistencia, a cerca de mil quilômetros de distância de Buenos Aires, para a disputa do Superclássico das Américas na noite desta quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de elogiar Neymar, ele se esquivou a compará-lo com Messi e não quis cravar quem seria o melhor dos dois. "Não gosto de fazer comparações entre jogadores de qualidade, Messi, Neymar, como também falavam de Maradona, Di Stéfano", explicou Bilardo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Sobre o confronto desta quarta-feira, a partir das 22 horas, Bilardo disse que será um jogo mais importante para a Argentina do que para o Brasil. Segundo ele, para seleção argentina e para o técnico Alejandro Sabella esse é um momento de encontrar uma formação ideal para a disputa da Eliminatórias da Copa. "O Brasil já está classificado para o Mundial", justificou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade