Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Boca saca Martínez e arma 4-5-1 para pegar Corinthians

Agência Estado
13 mai 2013 às 15:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Boca Juniors realizou na manhã desta segunda-feira o seu primeiro treino da semana visando o confronto desta quarta, diante do Corinthians, às 22 horas, no Pacaembu, e o técnico Carlos Bianchi deu sinais de que irá armar uma forte retranca para defender a vantagem de 1 a 0 conquistada no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Na atividade, o treinador resolveu sacar o ex-corintiano Martínez do ataque e escalar a equipe no esquema 4-5-1, apenas com Blandi na frente. Desta forma, o meio-campo foi escalado com Erbes, Somoza, Erviti, Sánchez Miño e Riquelme, que ficou fora do jogo de ida do mata-mata, em Buenos Aires, por ainda estar se recuperando de lesão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Riquelme, por sinal, treinou normalmente nesta segunda e mostrou que está em boas condições para encarar o Corinthians. O lateral-esquerdo Clemente, recuperado de uma lesão na perna direita, também participou da atividade e deve ser confirmado na formação titular por Bianchi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

No treino desta segunda-feira, os jogadores do Boca simularam situações de jogo em campo reduzido e com exercício de toques sob pressão na marcação, ensaiando o que deverá ser a tônica do desenho tático armado para tentar neutralizar o time corintiano. E, caso confirme o time treinado nas antevéspera do confronto, Bianchi deve mandar a equipe argentina a campo nesta quarta com Orion; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente; Erbes, Somoza, Erviti, Sánchez Mino e Riquelme; Blandi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade