Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meio campo

Bolatti quer aprender com Dunga para se firmar no Inter

Agência Estado
14 jan 2013 às 16:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional de Dunga tem tudo para ser um time marcador. Se em 2012 a diretoria se esforçou para fortalecer o time do meio para frente, com as chegadas de Dátolo, Forlán e Dagoberto, neste ano o foco parece ser a marcação. Fellipe Bastos e Willians já foram contratados para aumentar a pegada no meio-campo e compensar a saída de Guiñazu.

Os dois chegam para disputar posição com Elton, Josimar, Ygor e Bolatti. O argentino tinha grandes chances de deixar o clube ao fim da temporada passada, principalmente porque só três estrangeiros podem atuar por partida e o Inter tinha cinco no elenco. Mas ele ficou e agora quer aprender com o novo treinador, Dunga, que atuava na mesma posição que a dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou aproveitando, pois o Dunga jogou na minha posição, preciso escutar e trabalhar, trabalhar duro", disse Bolatti, nesta segunda-feira, afirmando que tem suado a camisa na pré-temporada. "O trabalho está sendo árduo. O treinador fala com todos os jogadores e também dá indicações táticas", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O volante chegou a ficar na mira do Racing, mas o clube argentino, que o queria por empréstimo, não tem condições de arcar com metade do seu salário, como queria o Inter. Bolatti, porém, disse que nenhuma proposta chegou até ele.

"Comigo ninguém falou. Estava em casa, descansando com minha família e amigos. Ninguém falou comigo. E outra coisa, sou jogador do Inter. Tinha que me apresentar para trabalhar e cumprir meu contrato", disse Bolatti.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade