Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

Boletim médico confirma dengue e Guerrero continua internado

LANCEPRESS
14 abr 2015 às 11:48

Compartilhar notícia

- Divulgação/Corinthians
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (14), o Hospital São Luis, em São Paulo, divulgou novo boletim médico sobre o estado de saúde do atacante corintiano Paolo Guerrero. Internado deste o último sábado (11), foi confirmado o diagnóstico de dengue e o jogador permanece sem previsão de alta.

Assim, o atacante que já desfalcou a equipe na disputa das quartas de finais do Campeonato Paulista, está fora também dos confrontos contra o San Lorenzo, da Argentina, nesta quinta-feira (16), pela Libertadores; Palmeiras no domingo, pelas semifinal de final do Campeonato Estadual; e São Paulo, na quarta, dia 22, última rodada do torneio sul-americano. Além disso, dificilmente Guerrero terá condições de atuar em uma possível primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o médico do Corinthians, Ivan Grava, Guerrero já está sendo tratado. "Clinicamente ele já está tratando como um caso de dengue. O prazo de 15 dias é para ele se recuperar e voltar aos treinos. A partir daí, ele iniciará o trabalho de recuperação física. A evolução dependerá do próprio jogador", afirmou Grava, em entrevista coletiva na última segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Confira o boletim médico do jogador:


3º BOLETIM MÉDICO | PAOLO GUERRERO

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians Paolo Guerrero permanece hospitalizado. Segundo as últimas avaliações clínicas e laboratoriais, passa bem, sendo confirmado o diagnóstico de Dengue. No momento não há previsão de alta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade