Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Reconhecimento

Bons resultados deixam Milton Cruz mais perto da efetivação

Agência Estado
18 abr 2015 às 09:36

Compartilhar notícia

Rubens Chiri/Spfc.net

Quando Milton Cruz ganhou o posto de técnico interino não esperava ter tantas ciladas para resolver. O comandante do São Paulo vai decidir o destino do time no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, definições que podem diminuir o salto que separa o cargo de provisório para o de efetivo.

A situação dele no momento lembra muito a do chileno Roberto Rojas, em 2003. Na ocasião, Oswaldo de Oliveira deixou o cargo e o então preparador de goleiros ficou como interino. Como o tempo passava e os resultados estavam bons, Rojas se manteve no cargo até o fim do ano e inclusive classificou o clube para a Libertadores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Milton Cruz até o momento tem três vitórias em três jogos e terá uma sequência muito dura. Contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, neste domingo, e diante do Corinthians, na Libertadores, na próxima quarta-feira decide a sobrevivência do São Paulo nas duas competições e a dele próprio no cargo. Como a diretoria espera um novo técnico, os bons resultados do interino tiram a pressa para achar um substituto para Muricy Ramalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dentro do clube, já começa a existir a posição pela continuidade do interino. Porém, o presidente Carlos Miguel Aidar ainda vai esperar a resposta do argentino Alejandro Sabella antes de decidir por isso. "O Milton vem fazendo um trabalho bom, ele conhece todos os jogadores e sabe muito do clube. Nós, jogadores, não comentamos sobre o novo treinador. Temos que pensar em nossos objetivos", disse o atacante Alexandre Pato.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas