Na tarde desta segunda-feira, o Cruzeiro contou com dois reforços em seu treinamento. Os atacantes Borges e Dagoberto estiveram em campo e começaram a preparação física para ficarem à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O primeiro fez um trabalho à parte. Dagol, por sua vez, trabalhou com o restante do elenco.
Esta foi a primeira vez que Dagoberto esteve em campo com o grupo celeste para realizar um treino técnico. A sua participação no clássico do dia 3 de fevereiro, diante do Atlético-MG, ainda é incerta, devido ao seu condicionamento físico.
Borges, no entanto, se recupera de uma cirurgia na cartilagem do tornozelo direito. O centroavante da Raposa também é dúvida para o confronto frente ao Galo, na reinauguração do Mineirão.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Se, por um lado, a Raposa ganha dois ‘reforços’ para a composição do setor ofensivo no decorrer da temporada, por outro, o time perdeu um nome importante. O argentino Martinuccio, com dores nas duas panturrilhas, não entrou em campo e realizou um exame de ressonância magnética para diagnosticar uma possível lesão.
Além do atacante, outro atleta entrou no departamento médico recentemente. O zagueiro Thiago Carvalho, com dores no joelho esquerdo, também não participou do treinamento. A dupla também não tem presença confirmada no jogo do dia 3 de fevereiro.