Um mês depois de trocar o Santos pelo Cruzeiro, Borges reencontrará o seu ex-clube nesta quarta-feira. E sua volta à Vila Belmiro coincide com sua melhor fase no clube mineiro. Ele marcou quatro gols nos últimos seis jogos e se diz contente por sua adaptação.
"Os gols voltaram a sair, o que me deixa bastante motivado, mas sabendo que o mais importante é a vitória coletiva, é o nome do Cruzeiro. Sabemos que precisamos voltar a vencer, e com certeza a alegria vai ser maior com os gols saindo e as vitórias também", disse Borges, referindo-se à derrota para a Ponte no último domingo.
Borges revelou que ainda sente falta de um entrosamento maior com os companheiros, mas lembrou que somente a sequência de jogos pode minimizar esse problema. "É importante você ter uma sequência, se adaptar ao estilo de jogo da equipe. Hoje eu estou mais adaptado ao grupo, sem dúvidas. A cada dia que passa eu conheço mais as características de jogo de cada um", completou.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O Cruzeiro é o sexto colocado do Brasileiro, com 23 pontos, nove a menos que o líder e arquirrival Atlético-MG, que ainda tem uma partida a menos.