Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2018

Borja diz não ter comemorado gols por ser torcedor do Junior Barranquilla

Agência Estado
17 mai 2018 às 07:31

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O colombiano Borja conseguiu um feito inédito nesta quarta-feira pelo Palmeiras, mas não quis comemorar. O atacante marcou os três gols do time na vitória por 3 a 1, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, sobre o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, e disse após o jogo que não celebrou nenhum dos lances por respeito à equipe colombiana, do qual é torcedor desde criança.

Foi a primeira vez que Borja marcou três gols em um mesmo jogo pelo Palmeiras. O resultado valeu ao time a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores, com cinco vitórias e um empate. "Não festejei (os gols) porque torço para o Junior. Claro que existe uma felicidade, mas tristeza também porque eles tinham de ganhar em Barranquilla contra o Boca Juniors. Mas fizemos nosso trabalho", disse o colombiano em entrevista à TV Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vitória palmeirense eliminou o Junior Barranquilla da Copa Libertadores - vai disputar a Copa Sul-Americana. O Boca Juniors contou com o resultado para se classificar às oitavas de final pois em casa, na Argentina, goleou o Alianza Lima por 5 a 0 e garantiu a segunda vaga do Grupo H. A equipe colombiana precisava ganhar em São Paulo para poder avançar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Borja deixou o campo aplaudido e se recuperou de vaias e reclamações de torcedores por ter ido mal em partidas recentes, como na derrota para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo. "Grande resultado (contra o Junior). Jogamos muito bem. Cada minuto que foi passando fomos melhorando", disse o atacante, que nesta semana foi pré-convocado pela Colômbia para a Copa do Mundo na Rússia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade