Com dificuldades para contratar, o São Paulo aposta em dois garotos das categorias de base do clube para o setor ofensivo. O meia Boschilia e o atacante Ewandro foram os destaques da equipe na conquista da Copa do Brasil Sub-17, ano passado, jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e agora estão no elenco principal sob o comando do técnico Muricy Ramalho.
"Vou dar a minha vida para conseguir conquistar o meu espaço e ajudar o São Paulo", comentou Boschilia, que é neto do ex-ártibro Dulcídio Boschilia. "Meu estilo de jogo é mais agudo e em direção ao gol. Gosto de finalizar de fora da área e servir os atacantes", explica.
Já Ewandro atua pelas pontas. "Procuro sempre jogar de forma simples e objetiva. Jogando pelas pontas ou no meio, tento sempre chegar ao gol", comentou ele, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Os dois foram bastante elogiados pelo técnico Menta, que os comandou na Copinha. "O Boschilia é dinâmico e tem muita alegria para jogar futebol. E a gente percebe isso nos treinamentos e nos jogos, porque ele tem muita personalidade. Joga com velocidade e tem muita resistência. Já o Ewandro tem criatividade, técnica e visão de jogo. Além disso, ele aprendeu bem as funções táticas e tem um talento enorme. Acredito que os dois serão peças importantes e têm muito a oferecer ao São Paulo", afirmou o técnico.