Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Coxa

Bosco e Denis disputam vaga no gol

Redação Bonde
02 jul 2009 às 23:58

Compartilhar notícia

O arqueiro Bosco retornou após oito jogos fora - Divulgação/VipComm
Publicidade
Publicidade

O treinador Ricardo Gomes já adiantou que para o jogo contra o Coritiba várias posições ainda estão indefinidas. Uma delas é a de goleiro, já que Bosco está de volta após oito jogos longe dos gramados, período em que ficou tratando uma lesão no joelho esquerdo. Bosco retorna em meio a um ótimo momento de Denis, titular nos jogos em que o experiente arqueiro ficou afastado.

Pelo ótimo trabalho feito pelo seu companheiro de posição, Bosco entende a indefinição do técnico Ricardo Gomes e acredita que a disputa entre os atletas é justa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fico tranquilo em saber que ele ainda não definiu o titular, porque assim me dá tranquilidade para trabalhar. Se ele optar pelo Denis, vou entender porque o momento dele é bom e sei que time que está ganhando não se mexe. Qualquer escolha é justa. Fico feliz por essa disputa de alto nível que temos aqui", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


O trabalho do jovem goleiro, que defendeu o time nos últimos oito jogos, foi destacado por Bosco. "Não tinha dúvidas em relação à qualidade dele pelo trabalho que ele fez aqui desde que chegou. Sabia que quando tivesse oportunidade, ele faria bem o seu papel. Quem ganha é o São Paulo, que se garante com bons goleiros para muitos anos", completou.

Publicidade


Para ser escolhido por Ricardo Gomes para defender a meta tricolor na partida do próximo final de semana, Bosco sabe o que precisa fazer: trabalhar muito para chegar cada vez mais perto do nível que estava quando se machucou.


"Agora tenho que ganhar um pouco de condições de jogo, porque fiquei um mês parado e a gente perde um pouco do ritmo. Estou trabalhando forte para melhorar sempre em todas as partes, principalmente para ficar perfeito nos movimentos", finalizou.

Informações VipComm


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade