Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Alívio

Botafogo bate Chapecoense e encerra jejum de vitórias

Agência Estado
18 jun 2017 às 19:42

Compartilhar notícia

O Botafogo, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro partidas sem ganhar nenhum jogo na competição, a equipe do técnico Jair Ventura derrotou a Chapecoense por 2 a 0, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, pela oitava rodada. Roger e Rodrigo Pimpão foram os autores dos gols.

Apesar da derrota diante de seus torcedores, a Chapecoense continua na zona de classificação da Copa Libertadores, em quinto, com 13 pontos. Já o Botafogo, que conquistou sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão, chegou aos 12 e se garantiu na sétima posição.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Chapecoense aproveitou o apoio da torcida, começou pressionando e quase abriu o placar aos oito minutos: Apodi recebeu dentro da área, passou por Igor Rabello e bateu rasteiro para a defesa de Gatito Fernández. Quem marcou, porém, foi o Botafogo. Aos 28, Bruno Silva recebeu de Rodrigo Pimpão e tocou para Roger na saída de Jandrei. O atacante completou para o gol aberto.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas