Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após adiamento

Botafogo quer aproveitar tempo para corrigir erros

Agência Estado
28 jun 2012 às 17:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O adiamento da partida contra o Corinthians, que seria disputada neste fim de semana, dará ao Botafogo uma rara oportunidade de ter um longo período de preparação para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O time só volta a entrar em campo no dia 7 de julho, quando receberá o Bahia no Engenhão. Para o goleiro Jefferson, o time carioca precisa aproveitar esse tempo sem jogos para corrigir os erros cometidos nas primeiras rodadas do torneio.

"É claro que gostaríamos que tivesse o jogo contra o Corinthians neste sábado, mas esse momento para treinar será muito importante, até porque não tempos ninguém lesionado. Poderemos corrigir as falhas do últimos jogos. Acredito que a partir dessa partida contra o Bahia seremos uma equipe ainda melhor", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jefferson também reconheceu a necessidade do Botafogo melhorar o seu desempenho como mandante, já que somou apenas três pontos em três partidas disputadas no Engenhão. "Não podemos vacilar. Temos que manter uma boa regularidade em casa. Esperávamos que com os torcedores e a nossa casa, teríamos um jogo mais tranquilo contra a Ponte Preta. Temos que entrar em campo mais concentrados em casa para evitar esse tipo de surpresa

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Com a campanha ruim como mandante, o Botafogo tem sido cobrado pelos torcedores. Jefferson espera que o time volte a se entender com os seus fãs. "A gente convoca os torcedores para estar nos apoiando nos jogos, mas também entendemos as dificuldades deles", disse. "Mesmo assim, vamos continuar convocando e procurando fazer por onde para que eles voltem a comparecer", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade