Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Venceu fora

Botafogo recebe o CRB em sua primeira partida em casa pela Série B do Brasileiro

Agência Estado
16 mai 2015 às 09:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo tendo vencido fora de casa na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo que irá a campo neste sábado, às 16h30, diante do CRB, terá mudanças. O técnico René Simões não gostou do desempenho do time nos treinamentos da semana, deu bronca nos jogadores e sinalizou as entradas de Daniel Carvalho e Sassá para a partida que será realizada no estádio Engenhão, no Rio, pela segunda rodada.

"Provavelmente vou fazer modificações, pela evolução de alguns jogadores. Atleta conquista vaga dentro de campo, nos treinamentos", sentenciou o treinador nesta sexta-feira. Ele lembrou que a semana foi marcada por treinos intensos, com três coletivos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi pelo rendimento do time titular nestes treinos que René Simões decidiu mexer na equipe, que perdeu para os reservas nas atividades de quarta e quinta-feira. Ele falou duro com os jogadores, mas disse que é assim que costuma ser. "Identificamos o problema e passamos rápido por ele. Temos que evoluir e nunca podemos achar que o que fizemos já está bom", considerou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Fernandes e Diego Jardel devem começar no banco de reservas. Provável titular, Daniel Carvalho não tem condições físicas de jogar os 90 minutos. A tendência é que atue apenas no primeiro tempo. "Ele está sendo um membro do grupo que contribui, fala e dá dinâmica dentro de campo", destacou René Simões.

No CRB, que também venceu na estreia da Série B, mas vem de derrota no meio de semana para o Grêmio, pela Copa do Brasil, a tendência é de mudanças no ataque. "Eu tenho, na minha cabeça, duas opções para sair jogando, com e sem um ou outro jogador. O que eu digo é que é bom ter essas opções", despistou o técnico Alexandre Barroso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade