O presidente do Bragantino, Marco Abi Chedid, confirmou que terá uma reunião decisiva com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, na manhã desta quinta, em São Paulo, para definir os últimos detalhes da transferência do atacante Bill para o Parque São Jorge. Ele admitiu que o negócio está "praticamente fechado".
O atestado liberatório do jogador já está fatiado pelo grupo de empresários que fez um investimento aproximado de R$ 800 mil. O Corinthians vai ficar com o jogador, mas tendo apenas 30% de seu passe. Do restante, 35% serão do Bragantino e outros 35% irão para o "pool" de empresários, cujos nomes são mantidos em sigilo.
Atualmente com 24 anos, Bill é um dos principais destaques da Série B. Ele é o terceiro artilheiro da competição, com sete gols. Atrás apenas de Rafael Coelho, do Figueirense, que já marcou nove, e Edivaldo, do Duque de Caxias, autor de oito gols.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Em tese, Bill substituiria Otacílio Neto, emprestado ao Barueri. Curiosamente, o jogador chegou até se despedir da imprensa de Bragança Paulista logo após o término da partida em que o Bragantino venceu o Vila Nova, no último sábado. Mas depois voltou atrás e atuou no empate contra o Bahia, na última terça, em Salvador.