Principal dúvida de Luiz Felipe Scolari para armar o Grêmio que entrará em campo diante do Campinense nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, Braian Rodríguez deverá atuar. O uruguaio participou normalmente das atividades nesta terça em Campina Grande e mostrou estar apto a reforçar a equipe.
Braian vem sofrendo com dores no ombro há algumas semanas, atuou no sacrifício nas últimas partidas e havia a possibilidade de ele ser poupado contra o Campinense. Mas o uruguaio deve utilizar uma proteção no local, a mesma que usou na atividade desta terça, e ir para o jogo.
Outro que provavelmente estará em campo na quarta é o lateral Matias Rodríguez. Recuperado de um corte no joelho que o tirou do duelo diante do São Paulo-RS no último domingo, o jogador também trabalhou normalmente e deverá voltar ao lado direito do Grêmio na vaga de Rafael Galhardo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No que depender da equipe escalada na atividade técnica desta terça, o Grêmio deverá ir a campo contra o Campinense completo, com: Marcelo Grohe; Matias Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.