Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Equador

Brasil começa Sul-Americano Sub-20 com empate

LANCEPRESS
11 jan 2013 às 09:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Seleção Brasileira começou cambaleando a caminhada no Sul-Americano Sub-20. O Brasil sofreu e acabou empatando em 1 a 1 com o Equador, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Grupo B da competição. Os equatorianos Parrales e León, contra, marcaram os gols.

O Brasil só terá um dia de descanso e volta a campo já no sábado, contra o Uruguai. A partida será na mesma sede, San Juan, e o mesmo horário, às 21h (de Brasília).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Brasil começou com dificuldades para sair jogando, especialmente pela distância entre os defensores e os meio-campistas, já que o time só tem Misael como volante de ofício. Aos poucos, os laterais foram aparecendo mais, especialmente Mansur pela esquerda, e desafogando o time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Mas ainda a engrenagem não estava funcionando como deveria. Adryan e Marcos Júnior, sumidos, deixaram Ademilson isolado. Felipe Anderson também se mostrou apático e Mattheus foi o mais lúcio e quem mais buscou o jogo.

Publicidade


Só que o Equador colocou as manguinhas de fora. Levandro a sério a máxima do "quem não faz, leva", os equatorianos abriram o placar com Parrales logo após Ademilson acertar uma bola no travessão. Falha da defesa brasileira (Luan e Dória), que cochilou na bola cruzada.


Se o Brasil tem Mattheus, o filho do Bebeto, o Equador foi a campo com José Cevallos, homônimo do histórico goleiro que defendeu a seleção principal do país e foi campeão da Libertadores pela LDU. O garoto deu trabalho e quase entornou de vez o caldo brasileiro, arriscando do meio-campo e pegando Gustavo adiantado. Sorte da Seleção que a bola explodiu na trave.

Publicidade


O time de Emerson Ávila ainda estava com dificuldades para se acertar, mas contou com a sorte e a pixotada de León para empatar. Cuero deu rebote no chute de Mattheus, mas o zagueiro e capitão se complicou e mandou contra o patrimônio.


O Brasil não mudou no segundo tempo. O jogo até caiu em emoção e na parte técnica. Diante da manutenção do cenário, os inoperantes Felipe Anderson e Marcos Júnior foram sacados pelo treinador Emerson Ávila. Leandro e Fred foram a campo e só o segundo mostrou mais serviço, com mobilidade pela direita.

O Equador não mostrou tanta coragem assim e contribuiu para a queda de ritmo da partida, que acabou mesmo empatada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade