Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Brasil empata com o Uruguai

Redação Folha News
31 mar 2005 às 08:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira não conseguiu quebrar o jejum de 29 anos sem vencer o Uruguai, em Montevidéu, e ficou apenas no empate (1 a 1) na noite desta quarta-feira (30) em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O resultado não cumpriu o plano do técnico Carlos Alberto Parreira de conseguir duas vitórias nos jogos contra Peru e Uruguai e garantir a classificação para a Copa do Mundo, mas, pelo menos, impediu que a Argentina, que venceu a Colômbia, disparasse na liderança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Brasil chegou aos 24 pontos, quatro a menos que os argentinos. Já os uruguaios têm 16 e continuam mais na briga pela vaga na repescagem que por um lugar direto no Mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Holanda

Fora da seleção, Memphis supera concorrentes e só perde para estrela

Imagem de destaque
No Sã Paulo

Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo sai em atrito com Gabigol e soma tropeços em gestão de renovações

Imagem de destaque
14 meses depois

Quem são os nove que voltam a Belém com a seleção


O Uruguai abriu o placar aos 3 min do segundo tempo. Oliveira bateu forte de fora da área, Dida rebateu para o meio da área e Forlán, sem a marcação dos zagueiros brasileiros, abriu o placar.

Publicidade


Para tentar mudar a situação, Parreira colocou Robinho no lugar de Ricardo Oliveira. Em seu último lance na partida, o atacante arriscou um chute de longe e o goleiro Vieira defendeu. Um zagueiro uruguaio, no entanto, chegou mais forte na dividida e o atacante saiu com um corte na perna direita.


Logo após a entrada de Robinho, a Seleção Brasileira chegou ao gol de empate. Aos 23min, Ronaldinho bateu escanteio pelo lado esquerdo. Lúcio escorou para o meio da área e Luisão, na pequena área, chutou. Vieira rebateu e a bola sobrou para Emerson, em posição duvidosa. Quase sem ângulo, o volante chutou para o gol e empatou.

Fonte: Terra


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade