A Seleção sub-23 do Brasil venceu na quarta, em Concepción no Chile, a equipe da Venezuela por 4 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Diego, aos 2min, Dagoberto, 13min, Robinho,28min e Marcel aos 44 min.
Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos. O Chile ocupa a vice-liderança após vencer o Uruguai por 3 a 0. O regulamento da competição prevê que, apenas, o campeão da chave vai passar para a próxima fase. As equipes que ficarem em segundo e terceiro lugar farão um playoff em jogo único.
NO jogo a reação brasileira só começou no segundo tempo. No primeiro tempo o destaque negativo da equipe foi o número exagerado de passes errados. Foram 17 passes errados contra 13 da equipe venezuelana.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
O próximo jogo da seleção será na sexta feira, às 23h10 (horário de Brasília), contra o Paraguai.
Equipes
Brasil
Gomes, Maicon, Alex, Edu Dracena, Maxwell, Paulo Almeida, Elano, Diego (Paulinho), Daniel Carvalho (Fábio Rochemback), Robinho e Dagoberto
Técnico: Ricardo Gomes
Venezuela
Cortina, Suano, Di Giorgi, Rouga, Rennier Rodriguez, Vitali, Anyelo, Isea (Aranda), Hernandez (Gonzalez), Maldonado, Perez (Morr)
Técnico: Ramón Hernandez