O Brasil já está escalado para enfrentar a Argentina nesta quarta-feira, às 23h10 (horário de Brasília), em Valparaíso, no Chile, pela primeira rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. O outro jogo será entre Chile x Paraguai.
No treino de terça, o treinador Ricardo Gomes definiu o time que iniciará o jogo com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Wendell; Fábio Rochemback, Dudu Cearense, Diego e Daniel Carvalho; Robinho e Marcel. A equipe terá o retorno de Diego e Fábio Rochemback, que estavam suspensos pelo cartão amarelo, e a manutenção de Dudu Cearense, que iniciou o jogo contra os colombianos.
A Seleção Brasileira enfrenta os argentinos no primeiro jogo da fase final do Pré-Olímpico, depois joga contra o Chile, no dia 23, às 22h10 (23h10 de Brasília) e encerra sua participação contra o Paraguai, no dia 25, às 17h (18h de Brasília). Os dois últimos jogos serão no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Os dois melhores classificados neste quadrangular final serão os representantes da América do Sul no Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos de Atenas.
Fonte: Agência Brasil