Pesquisar

Canais

Serviços

Brasil joga sonho olímpico contra Colômbia no domingo

Redação - Bonde
17 jan 2004 às 16:35
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira Sub-23 joga neste domingo seus 90 minutos mais importantes desde que Ricardo Gomes assumiu como técnico, há pouco mais de um ano.

O time precisa vencer a Colômbia às 18 horas (horário de Brasília), em Valparaíso, pela repescagem do Pré-Olímpico do Chile, para chegar ao quadrangular final e continuar na luta pela classificação para os Jogos de Atenas. Em caso de empate haverá pênaltis, sem prorrogação. Se perder está fora será um desastre para uma geração cantada em verso e prosa como uma das melhores dos últimos tempos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde o Torneio do Catar, em janeiro do ano passado, a equipe do Brasil disputou 16 partidas. Foram 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas - ambas para a seleção principal do México na Copa Ouro, em partidas jogadas ao meio-dia, na altitude de 2.600 m da capital mexicana. Os meninos nunca foram derrotados por um time Sub-23, mas o problema é que o Brasil pode cair fora do Pré-Olímpico mesmo que não perca neste domingo durante os 90 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

Imagem de destaque
Incertezas

Flamengo regride e terá panela de pressão no Maracanã com sequência em casa

Imagem de destaque
Corrigindo da rota

Corinthians avança tapando buracos e já cria expectativa por novos reforços

Imagem de destaque
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar

Disputar a repescagem era algo que não estava nos planos da comissão técnica do Brasil, que contava com o primeiro lugar do Grupo A para ter seis dias de trabalho antes do início do quadrangular os jogos decisivos serão dias 21, 23 e 25.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade