A organização do Brasil Open anunciou nesta terça-feira a lista dos competidores inscritos para a edição deste ano. O torneio, que acontecerá em São Paulo, terá quatro tenistas do Top 50 na disputa e apenas um brasileiro: Rogério Dutra Silva, o Rogerinho.
O Brasil Open será disputado entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Somente um tenista da casa estará na disputa este ano: Rogerinho, único tenista brasileiro entre os 100 melhores do ranking.
Thomaz Bellucci, número 109 do mundo, está suspenso até o início de fevereiro por uso de doping e dependerá de um convite da organização para disputar o torneio, mesma situação de Thiago Monteiro, 116º colocado do ranking. Desta forma, uma das principais atrações do torneio será a presença de Pablo Cuevas. Atual tricampeão do torneio, com os títulos de 2015, 2016 e 2017, o número 34 do mundo tentará estender sua hegemonia em São Paulo.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Além de Cuevas, a organização confirmou outros três tenistas do Top 50 na disputa. São eles: o espanhol Albert Ramos-Vinolas (22º do ranking), o italiano Fabio Fognini (25º) e o francês Gael Monfils (39º).
Confira a lista de inscritos para o Brasil Open:
Albert Ramos-Vinolas (ESP)
Fabio Fognini (ITA)
Pablo Cuevas (URU)
Gael Monfils (FRA)
Leonardo Mayer (ARG)
Guido Pella (ARG)
Jiri Vesely (RCH)
Horacio Zeballos (ARG)
Federico Delbonis (ARG)
Guillermo Garcia-Lopez (ESP)
Dusan Lajovic (SER)
Victor Estrella Burgos (DOM)
Cedrik-Marcel Stebe (ALE)
Nicolas Kicker (ARG)
Tennys Sandgreen (EUA)
Rogério Dutra Silva (BRA)
Nicolas Jarry (CHI)
Gerald Melzer (AUT)
Marco Cecchinato (ITA)