Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Brasil perde de 2 a 1 para a França

Redação - Bonde
07 jun 2001 às 10:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira, comandada pelo técnico Leão, volta a jogar mal e perde o jogo contra a França pelas semifinais da Copa das Confederações. Com a derrota, o Brasil perde também a chance de superar os franceses no ranking da Fifa. Na final, a seleção número 1 do mundo irá enfrentar o Japão, que ganhou da Austrália por 1 a 0.

O Brasil esteve atrás - no placar e no domínio do campo - durante todo o jogo. Já aos 7 minutos os franceses abrem o placar do estádio Suwon, na Coréia do Sul, com Pires, que pega de fora da área após Vieira ajeitar de cabeça a bola vindo do escanteio. Neste momento os franceses controlam o meio de campo, o que vai ser o retrato de toda a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo quando o Brasil conseguiu empatar - aos 29 minutos, com bela cobrança de falta de Ramón - e até equilibrar as jogadas, a França demonmstrava maior conjunto e força ofensiva. Tanto que logo no início da segunda etapa o placar volta a ser favorável aos franceses. Aos 8 minutos Desailly sobe sozinho na área brasileira e faz 2 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A partir daí, só deu França. Sem esquema tático visível e dependendo de jogadas individuais, o Brasil foi para cima da seleção adversária aos trancos e barrancos, abrindo espaço para os contra-ataques. Em diversas ocasiões os franceses estiveram bem perto de ampliar o marcador, o que só não aconteceu por sorte dos brasileiros. A próxima partida do Brasil será no sábado, contra a Austrália, pela disputa do 3º e 4º lugares.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade