Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Por 1 a 0

Brasil perde último jogo no Sul-Americano Sub-20

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Campeão por antecipação, o Brasil acabou derrotado por 1 a 0 pelo Paraguai em sua despedida no Campeonato Sul-Americano Sub-20, encerrado na noite deste domingo, em Puerto La Cruz, na Venezuela. O gol paraguaio foi marcado por Hernán Pérez, aos 10 minutos do segundo tempo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Foi o único jogo em que a seleção brasileira não marcou gols na competição, e a vitória serviu para o Paraguai garantir o vice-campeonato e a vaga no Mundial Sub-20, que será disputado no Egito, de 25 de setembro a 16 de outubro. Os paraguaios terminaram o hexagonal final com 8 pontos, contra 12 do Brasil.

Continua depois da publicidade

A grande surpresa foi a eliminação da Argentina, que não poderá defender os títulos conquistados nas duas últimas edições do Mundial Sub-2O. A equipe treinada por Sergio Batista chegou à última rodada com poucas chances de classificação para o Mundial e viu o sonho ruir com a derrota por 1 a 0 para a Colômbia, logo no primeiro jogo do dia. Maior campeã da história dos Mundiais Sub-20, com seis conquistas, a Argentina pode ver o Brasil, com quatro títulos, se aproximar. Com 6 pontos, a Colômbia também ficou de fora do Mundial, em quinto lugar.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade