A Seleção Brasileira derrotou o Uruguai nos pênaltis por 5 a 3, depois de ter empatado no tempo normal por 1 a 1, e está na final da Copa América. Agora, domingo, o Brasil vai enfrentar a Argentina pelo título.
Sosa fez para os uruguaios e Adriano empatou para o time do técnico Carlos Alberto Parreira. A sofrida vitória contra o Uruguai, deu ainda mais moral para que a Seleção Brasileira enfrente a Argentina na decisão da Copa América.
Embora os adversários da final disputem o torneio com a força máxima, os brasileiros mostram confiança e utilizam discurso ousado. ''Estamos preparados para enfrentar a Argentina'', declarou o meia Alex, que cobrou o último e decisivo pênalti. ''Dentro de campo, são 11 contra 11.''
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O técnico Carlos Alberto Parreira disse que o Brasil perdeu a briga no meio-campo no primeiro tempo e, por isso, iniciou a etapa final em desvantagem. O treinador comemorou bastante a classificação para a decisão. Afinal, já cumpriu seu dever. Uma derrota para a Argentina, domingo , será doída, é claro, mas não é obrigação.