Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Brasil vence Seleção da Catalunha por 3 a 1

Redação - Folha de Londrina
18 mai 2002 às 18:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com boa atuação de Ronaldinho Gaúcho e Denílson, a Seleção Brasileira venceu a Seleção da Catalunha no Estádio Camp Nou, em Barcelona. Os brasileiros não mostraram muita desenvoltura e erram muitos passes e posicionamento. Apenas o ataque parecia ter maior entrosamento, e foi assim que a equipe chegou ao primeiro gol.

Depois de troca de passes, Ronaldinho Gaúcho foi derrubado próximo a área. O meia-atacante cobrou e fez aos 21 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 44 minutos, o craque avançou, driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro, aumentando a vantagem antes do fim do primeiro tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na segunda etapa o Brasil não conseguia superar a linha de impedimento imposta pelo adversário e diminuiu a pressão. Os espanhóis avançaram a marcação e chegaram ao gol depois de toque de passe de cabeça dentro da grande área. Marcos ainda tentou salvar mas a bola chegou a entrar e o goleiro validou o lance aos 17 minutos do segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Em seguida a partida começou a ficar em ritmo de treino quando as duas equipes já mostravam cansaço e nenhuma delas parecia procurar o gol com intensidade. Foi nesse clima que o zagueiro Edmilson aproveitou um rebote da zaga após escanteio e marcou aos 30 minutos, selando a vitória brasileira.

Publicidade


Em Barcelona
Sel. da Catalunha:
Baldez (Arnau); Geli (Morales), Tortolero, Alvarez, Lopo; Roger, Angel, Fernandes, Jordi Cruyff (Monti); Tamudo (Oscar) e Luís Garcia (Celabes). Técnico Angel Alonso


Brasil: Marcos; Anderson Polga, Edmílson, Roque Júnior; Cafu (Belletti), Emerson (Vampeta), Kleberson (Gilberto Silva), Ronaldinho (Juninho Paulista), Júnior; Denílson (Edílson) e Ronaldo (Luizão). Técnico Luiz Felipe Scolari

Juiz: Téllez Sánchez (ESP)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade