Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Vôlei masculino

Brasil vence thecos e avança à final da Liga Mundial

12 jul 2003 às 15:13
Continua depois da publicidade

O Brasil venceu a República Tcheca por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/20 e 25/18, neste sábado, em Madri (Espanha), e garantiu pelo terceiro ano consecutivo vaga na final da Liga Mundial de vôlei.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os brasileiros foram campeões em 2001, na Polônia, quando superaram os italianos na decisão, e vices no ano passado, quando perderam o título para a Rússia, em pleno ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade


O técnico Bernardinho também manteve a escrita desde que assumiu a seleção masculina de vôlei ao classificar a equipe para a nona final seguida sob seu comando, a terceira da Liga Mundial.


Em pouco mais de dois anos e meio de trabalho, o treinador levou a equipe nacional à conquista de sete títulos, o mais importantes deles no ano passado no Campeonato Mundial da Argentina.


Na final, neste domingo, às 13h (horário de Brasília), também na capital espanhola, o time do técnico Bernardinho busca o terceiro título da história na Liga Mundial - foi campeão em 1993 e 2001.

Continua depois da publicidade

Os brasileiros decidem a competição contra a Sérvia e Montenegro. Os atuais campeões olímpicos venceram com facilidades a seleção italiana por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/16.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade