Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
9 e 10 de maio

Brasileirão terá bola temática em campanha sobre trânsito na 1ª rodada

Agência Estado
30 abr 2015 às 17:45

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A CBF e a empresa Michelin anunciaram nesta quinta-feira uma parceria na campanha "Juntos pela segurança no trânsito", de prevenção a acidentes que vitimam crianças nas estradas do mundo todo. Como apoio à iniciativa, uma bola temática será utilizada em todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, nos dias 9 e 10 de maio.

"Essa é a primeira ação da CBF de caráter social. Temos que usar o futebol, essa paixão nacional, como instrumento educacional", disse o secretário-geral da entidade, Walter Feldman. Além da bola estilizada, faixas e estandes nos estádios também serão instalados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ação faz parte da campanha mundial #SaveKidsLives, que pretende chamar a atenção de autoridades para que se inclua a segurança no trânsito em suas agendas e discussões. Para isso, foi lançado o site savekidslives2015.org, que tem o intuito de recolher assinaturas como modo de instigar as autoridades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Segundo a ONU, a cada quatro minutos uma criança morre no mundo em decorrência de acidentes de trânsito, e outras ficam gravemente feridas. Por ano, são 186.300 vítimas em todo o planeta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade