Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em maio...

Brasileirão vai começar com São Paulo x Flamengo e Cruzeiro x Corinthians

Agência Estado
02 mar 2015 às 14:25

Compartilhar notícia

Reprodução

O Campeonato Brasileiro deste ano vai começar com três grandes confrontos: São Paulo x Flamengo, Cruzeiro x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG. As partidas serão disputadas no fim de semana dos dias 9 e 10 de maio, de acordo com definição da CBF em reunião do Conselho Técnico, nesta segunda-feira.

Foram definidos todos os confrontos da primeira rodada. Data e horário de cada partida ainda serão decididos pela CBF na sequência. A entidade definiu também que os times que jogarem a primeira rodada em casa vão atuar longe de casa na 38ª e última rodada do campeonato.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além dos três grandes duelos, a rodada de abertura do Brasileirão terá os seguintes jogos: Fluminense x Joinville, Vasco x Goiás, Avaí x Santos, Atlético-PR x Internacional, Sport x Figueirense, Chapecoense x Coritiba e Grêmio x Ponte Preta.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas