Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Maus resultados

Brasileiro do Manchester United lamenta fase e pede recuperação contra o Chelsea

Agência Estado
27 dez 2015 às 17:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Manchester United vive o princípio de uma crise. Os maus resultados no Campeonato Inglês e a intensa pressão sobre o técnico Louis van Gaal são a realidade do clube nas últimas semanas, e a derrota de sábado para o Stoke City só piorou este cenário. Para minimizar o momento, os jogadores sabem que um triunfo diante do Chelsea, nesta segunda-feira, é fundamental.

"Nós apenas temos que continuar trabalhando duro e ficar juntos agora. Nós precisamos nos focar no jogo de segunda-feira e nos certificar que vamos fazer melhor, para conseguir os três pontos. É importante conquistar três pontos no próximo jogo", declarou o brasileiro Andreas Pereira ao site do Manchester United.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador de 19 anos tem aproveitado a má fase de diversos jogadores e o seu próprio crescimento para conquistar espaço no elenco. No sábado, chegou a entrar no lugar de Ander Herrera e atuou por quase 10 minutos. O brasileiro considerou que o Manchester merecia um resultado melhor que o 2 a 0 para o Stoke, principalmente pela atuação no segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

"Acho que fomos melhores no segundo tempo, mas precisamos concluir nossas oportunidades. Claro, o Stoke jogou muito bem, mas eu acho que temos que olhar para nós mesmos e ter a certeza de fazer o melhor. Não falta muito para o próximo jogo, então acho que temos que seguir em frente e esquecer a derrota", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade