O brasileiro André Azevedo e os tchecos Tomas Tomecek e Jaromir Martinec cruzaram em terceiro a quinta etapa do Rali Paris-Dakar, na segunda-feira, entre as cidades marroquinas de Er Rachidia e Quarzazate.
Com um caminhão Trata, o trio completou o trecho de 337 km em 4h13min28s, finalizando 13 minutos e um segundo atrás dos vencedores, os russos Vladimir Tchaguine, Semion Yakoubov e Sergei Savostine. O segundo lugar ficou com o trio formado pelos holandeses Gerardus de Rooy e Arno Slaats e pelo belga Tom Colsoul, que marcaram o tempo de 4h04min50s.
Na classificação geral, o caminhão de Tchaguine lidera com tempo total de 5h34min08s, com dois minutos e 46 segundos de vantagem para De Rooy. A equipe de Azevedo está em terceiro lugar, com 5h50min51s.
Leia mais:
O piloto brasileiro Jean de Azevedo (KTM) terminou na 14 colocação a quinta etapa da categoria motos. Ele chegou 16 minutos e 46 segundos atrás do vencedor, o espanhol Isidre Esteve Pujol (KTM), que completou o trecho de 337 km em 3h44min27s, 16 segundos à frente de seu compatriota Nani Roma (KTM).
Leia a matéria completa na edição desta terça-feira da Folha de Londrina