Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
24ª rodada

Brasileiros marcam e Lyon vence mais uma no Francês

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Com dois gols de brasileiros, o Lyon manteve a liderança do Campeonato Francês, neste domingo, ao derrotar o lanterna Le Havre por 3 a 1, em casa, pela 24ª rodada da competição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Lyon chegou aos 49 e abriu quatro pontos de diferença sobre o Paris Saint-Germain, segundo colocado da tabela. O Le Havre tem apenas 15 e segue na última posição da classificação.

Continua depois da publicidade


Diante do lanterna do campeonato, o Lyon, heptacampeão francês, não teve dificuldade para se impor e obter mais uma vitória, que começou a ser definida aos 33 minutos de jogo. O brasileiro Ederson driblou um marcador e finalizou na saída do goleiro Christophe Revault para marcar um belo gol.

No fim do primeiro tempo, Keita chutou cruzado após receber passe de Makoun para ampliar a vantagem do Lyon. Na volta do intervalo, os donos da casa tiveram uma vida mais fácil com a expulsão de Mensah. E, aos 28, o brasileiro Juninho Pernambucano, em cobrança de falta, anotou o terceiro dos anfitriões. Aos 36, Nestor ainda descontou de cabeça para os visitantes.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade