Os reflexos dos resultados negativos dos últimos jogos do São Paulo, no Brasileirão, já estão sendo sentidos pelos jogadores. No treino desta quinta-feira (22), o atacante Borges – que não foi utilizado no time titular durante o coletivo – saiu de campo, no Centro de Treinamento da Barra Funda, irritado.
O artilheiro da equipe nas duas últimas edições do Nacional, durante o coletivo, discutiu com Miranda após um lance que o atacante tentou invadir a área e o zagueiro segurou sua camisa. Após o término do treinamento, enquanto os demais jogadores foram se hidratar, Borges jogou o colete no chão e foi para os vestiários, sem conversar com ninguém.
"Um puxou a camisa do outro e o Borges pediu falta. Eu também dei umas porradas no Oscar, que reclamou, mas eu disse que ia continuar. Faz parte do treinamento", disse o zagueiro Renato Silva, que treinou entre os titulares.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em seguida ao episódio, o meia Jorge Wagner ressaltou que não há vaidades no São Paulo, porém, não soube explicar o que houve com Borges e porque o clube – atual Tricampeão – não consegue os resultados positivos.
Na primeira parte do treino, Ricardo Gomes colocou Dagoberto e Washington. Na parte final, o treinador sacou Washington e colocou Hugo.