O Atlético Mineiro pediu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira a alteração do palco do último jogo do clube no Campeonato Brasileiro. O duelo contra a Chapecoense, inicialmente programado para acontecer no Independência, será realizado no Mineirão.
A alteração foi um pedido do Atlético-MG, que busca aproveitar a última rodada do Brasileirão e uma possível comemoração pelo vice-campeonato para atrair bom público ao Mineirão e conseguir uma renda extra no fim do ano.
Com 66 pontos, o Atlético-MG é o segundo colocado e tem quatro de folga sobre o Grêmio. Os dois rivais se enfrentam no domingo, em Porto Alegre, e um empate já deixa o Atlético com o vice. Se o Grêmio vencer, o time mineiro precisa só de um triunfo contra a Chapecoense para assegurar o vice-campeonato e uma premiação R$ 2 milhões superior ao do terceiro lugar.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Por enquanto, todos os 10 jogos da última rodada do Brasileirão estão marcados para domingo, dia 6 de dezembro, às 17 horas. A CBF tem até esta quinta-feira para alterar a tabela dentro do prazo previsto no Estatuto do Torcedor.