Bruno César viveu uma tarde especial neste domingo na Ressacada. Marcou dois gols e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O desempenho do meia com a camisa do Corinthians chama a atenção. Em dez jogos, balançou as redes oito vezes. Mas o jogador teve pouco motivos para comemorar, com a derrota, viu o seu time mais longe do Fluminense na briga pela liderança.
"Fico feliz de ter feito os gols, mas melhor do que os gols seria sair com a vitória", afirmou.
O meia agora vive a expectativa de ser convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, que disputa um novo amistoso na primeira semana de setembro. Após fazer um bom Campeonato Paulista pelo Santo André e ser contratado pelo Corinthians, ele não espera entrar tão rápido na lista dos cotados para vestir a "amarelinha". "Quero me manter focado e dar continuidade no trabalho. Se fizer isso, as coisas vão acontecer", disse.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
No próximo domingo, Bruno César tem um clássico contra o São Paulo pela frente. Será o seu terceiro desde que chegou ao Parque São Jorge - já enfrentou Palmeiras e Santos. "A expectativa é muito grande. Quando se fala em clássico, a autoestima aumenta e a semana fica diferente", afirmou.