Pesquisar

Canais

Serviços

Em busca de novo comandante

Bruno Lazaroni não é mais técnico do Botafogo

UOL/Folhapress
28 out 2020 às 15:59
- Instagram/@botafogo
Publicidade
Publicidade

O clube alvinegro comunicou a mudança na comissão no começo da tarde desta quarta-feira (28), dia seguinte à derrota para o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o clube, foi oferecido a Lazaroni a opção de seguir no Botafogo como integrante da comissão técnica, o que foi aceito pelo agora ex-treinador botafoguense. A diretoria afirma ainda estar em busca de um novo técnico para a equipe.


Então auxiliar técnico, Lazaroni foi efetivado no cargo no começo do mês passado, substituindo Paulo Autuori. De lá para cá, foram duas vitórias (contra Palmeiras e Sport), dois empates (com Fluminense e Goiás) e duas derrotas (contra Grêmio e Cuiabá). Ainda segundo o Botafogo, o preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes também estão de saída do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja a nota do clube alvinegro na íntegra:

Leia mais:

Imagem de destaque
Al-Hilal

Time de Neymar pode tirar Raphinha do Barça por R$ 540 milhões, diz jornal

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé


"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica mudanças no Departamento de Futebol. O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10). O Botafogo ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica. O Clube aguarda a definição de Lazaroni.

O preparador físico Felippe Cappela e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída do Botafogo. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios. O preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo vai ao mercado em busca de um novo treinador para a equipe profissional."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade