Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Octogonal

Bruno Mineiro faz dois e Furacão 'atropela' o Cascavel

Agência Estado
27 mar 2010 às 18:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Comandado pelo meia Paulo Baier, autor de três assistências, o Atlético Paranaense goleou o Cascavel por 5 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. A vitória garantiu ao time a liderança da competição, com sete pontos.

A torcida ainda chegava ao estádio quando o Atlético abriu o placar. O Cascavel deu a saída, mas em uma bola mal atrasada pelo lateral Gilson, Bruno Mineiro dividiu com o goleiro Veloso e a bola sobrou para Javier Toledo abrir o placar logo aos 24 segundos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Mesmo com a vantagem, o Atlético permaneceu no ataque e marcou o segundo gol antes de completar sete minutos de jogo. Paulo Baier lançou para Bruno Mineiro que, livre de marcação, tocou no canto direito de Veloso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians



Com maior posse de bola, o Atlético envolvia o rival com facilidade e não demorou para aumentar a vantagem. Aos 36, Paulo Baier iniciou uma linha de passes com Bruno Mineiro e Toledo, que apenas escorou para o lateral Raul marcar o terceiro gol do jogo.



O Cascavel falhava na marcação e a liberdade dada para Paulo Baier, que comandava toda a armação atleticana, custou mais um gol. O meia lançou o zagueiro Rhodolfo, que teve calma para driblar o zagueiro e chutar, aos 44 minutos, sem chances para Veloso.


O time do interior voltou para a segunda etapa abatido, enquanto o Atlético mostrava que não pretendia reduzir o ritmo. Com isso, aos 18 minutos, Javier Toledo cruzou para Bruno Mineiro cabecear para o fundo do gol: 5 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade