Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Jogador de peso'

Brunoro revela conversa sobre Borges com o Cruzeiro

LANCEPRESS
13 fev 2013 às 22:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, diz que um 'jogador de peso' ainda pode ser contratado pelo clube. O dirigente admite que a posição mais carente do elenco é o ataque e revela que Borges, atualmente no Cruzeiro, chegou a ser pauta de algumas conversas.

- Quando estávamos negociando o Luan, o Borges estava contundido. Falamos dele, mas não avançamos. Seria a longo prazo - disse o palmeirense, em entrevista à Rádio Bandeirantes. - Um jogador como ele (Borges) sempre interessa, homem de área não é fácil, o mundo inteiro está atrás desta posição. Temos olheiros observando a Libertadores, torneios sul-americanos e o exterior para ver se encontramos um jogador que não esteja sendo utilizado. Estamos analisando, mas temos um problema financeiro - acrescentou Brunoro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gilson Kleina despista sobre Borges e espera por grande reforço

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O Palmeiras já anunciou oito jogadores nesta temporada. O lateral-direito Ayrton e o goleiro Fernando Prass foram contratados por Arnaldo Tirone, que deixou a presidência no fim de janeiro. Paulo Nobre, o atual mandatário, trouxe os volantes Charles e Marcelo Oliveira, o meia Ronny, o lateral-direito Weldinho, o atacante Kleber e o zagueiro Vilson. O volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro serão anunciados nos próximos dias como parte da negociação que levou Barcos ao Grêmio.

- O radar está ligado para todos os lados. A gente montou um time. Em 14 dias, contratamos quase dez jogadores. Antes, tínhamos 18 para duas competições. Lógico que ainda depende de treinamento e adaptação, mas esquecem que faz só 14 dias que estamos trabalhando. Estamos com a antena ligada, mas temos de trazer algum jogador de peso, de nome, para completar o time - completou Brunoro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade